segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Pedido de desculpa de S. Pedro

Meus caros amigos aí debaixo: quero pedir-vos desculpa pela chuva que vos tenho enviado, mas vou tentar remediar a situação dentro de dias. Já agora, um esclarecimento: a razão deste meu desabafo colhi-a nas recentes declarações dos Ministros portugueses da Educação e da Justiça que criaram mais tempestades que eu próprio e tiveram a "coragem" de tomar idêntica atitude. Dou-lhe os meus parabéns por isso, mas no Céu só entram se, agora, forem capazes de desfazer o mal feito... Palavra de S. Pedro, o detentor das chaves do Paraíso...

1 comentário:

F. J. Branquinho de Almeida disse...

Meu caro S. Pedro, este teu devoto, simples mortal desta terra que vais regando com a incontinência de que vens padecendo todo este Verão, regozija por saber que, finalmente, passaste pela loja dos 300 para comprar um penico!
E, porque estamos em democracia e se clama imenso por equidade, tu e os dois ministros desta terra de Santa Maria, só terão o meu perdão terreno se e quando remediarem o mal que nos têm feito!
Um abraço ao teu mensageiro! ;)