terça-feira, 9 de junho de 2015

O cheiro pestilento do meu futebol

Tenho andado a adiar este desabafo público, mais um, aliás. É de futebol que vou falar em dois tons, um bem perfumado, outro em horrível cheiro pelo que se aconselha a que se tapem os narizes. PONTO UM - Este ano, com a vitória do meu GRUPO DESPORTIVO DE OLIVEIRA DE FRADES, subindo nos seniores, aos nacionais, havendo ainda mais escalões com igual sucesso, sinto-me bem, muito bem. Acrescento a este bom estado de espírito o feito da GD de TONDELA que ascendeu ao escalão maior da nossa Liga. Eis outro apetecível cheiro. Cautela, vem aí o PONTO DOIS - É uma vergonha o que se passa na alta roda, ao nível da FIFA, é uma miséria de atitudes aquilo que se vive na Luz, em Alvalade e em Braga (?). Comentemos: que Jorge Jesus tenha saído do meu SLB, lamento, mas aceito, que remédio!...Que a sua cara tenha sido retirada dos fotografias das glórias conquistadas, acho de um muitíssimo e condenável baixo nível, eu que sou SLB de cima a baixo. Intolerável. Continuemos: o que se passa no SCP com Marco Silva e em Braga (?) com o seu treinador parece-me, no mínimo, uma forte estupidez e algo que deveria envergonhar o dirigismo desportivo. Com tudo isto a cheirar mal, vou já embora. Até outro dia!...

Sem comentários: