quarta-feira, 8 de abril de 2020

Mais do que a necessidade de não se sair da casa, daqui a pouco nem do concelho...

Aceito. Aplaudo. Pouco sabendo de Covid 19, de uma verdade eu não desconfio: o confinamento. Se o vírus não anda por aí a esvoaçar e só contagia quando duas ou mais pessoas se contactam, estando uma ou mais infectadas, ficar em casa é o melhor dos remédios. Assim o tenho cumprido, com umas fugas à minha serra por caminhos sem ninguém e com ar puro, creio. A partir da meia noite, porém, uma outra obrigação/recomendação: não se sair do concelho de residência, quando se sabe que a Páscoa vem aí. Certo. Poderia ser de outra forma? Podia. Por exemplo, um certo raio de acção. Mas o caminho foi aquele. Não refilo. Acato. Como a minha Festa já estava estragada, por ter de me confinar, venha mais esta recomendação. QUE SEJA PARA NOSSO BEM. Já agora, uma última NOTA: depois de uns dias de paragem, o nosso grande Notícias de Vouzela vai voltar a sair, no próximo dia 16. Graças a Deus. FAZIA-ME falta o seu aconchego e a grata tarefa de para ele escrever há mais de 40 anos. Quarenta, disse. E quem me dera fazê-lo por mais uns "anotes". Por mim, que assim aconteça. Rico desfecho, este. Quinta-feira, temos NV. Que bom!...

Sem comentários: