quarta-feira, 10 de junho de 2009

Menos e mais

Sem gostar de andar armado em classificador de gentes de que sei sempre pouco, porque outros têm o dever de, neste dia 10 de Junho, distinguir e voltar a distinguir, vou cair, não sei por que carga de água, na tentação de espalhar mais e menos, tendo em conta a minha cabeça e só a minha cabeça. Ei-los:
Mais - Luís de Camões, Aníbal Cavaco Silva, Paulo Rangel, Manuela Ferreira Leite, José Eduardo Betencourt, Nuno Melo, Miguel Portas(...), Basquetebol do SLB, Meteorologia e a chuva, Força Aérea Brasileira e demais entidades envolvidas na operação 33o, incluindo a França e seus apoiantes, Luís Vasconcelos, Oliveira de Frades, pela excelente sinalização toponímica que está a colocar na sua vila, ex-Provedor da Justiça.
Menos - José Sócrates, Vital Moreira, Víctor Constâncio, Paulo Pereira Cristóvão, Luís Filipe Vieira, Carlos Queiroz, cidade de S. Pedro do Sul, tão nova e tão fraquinha, mesmo que ainda ande de chupeta, ou quase não tenha nascido(...), Assembleia da República no seu todo.
Assim-assim - António Carlos Figueiredo, S. Pedro do Sul, porque não quis perder a oportunidade de ser um citadino com cara de quem só veste esta fatiota porque o QREN assim o exige(...)
A razar a trave - Telmo Antunes, Vouzela, por não se calar face ao intrigante enredo que, em Lafões, minou o sector da saúde(...)
Nem sim, nem sopas - Os portugueses que não quiseram votar, porque eles lá sabem qual a razão que os levou a ficar em casa.
Haverá mais, talvez...

Sem comentários: