sábado, 18 de maio de 2013

Ano 13, ano de azar...

Quando este ano de 2013 começou, logo suspeitei que não nos traria nada de bom. Sem acreditar muito (nada mesmo) nesta coisa da leitura dos números, o 13 também nada me diz. Nem à sexta-feira. Mas que é ano mau, isso é. Já não falo no que toda a gente sabe, que isso do Governo tem muita gente a "tratar" dele, até internamente, mas não posso esquecer o meu SLB: este meu Clube parece viver bem com o 13, mas, quanto ao 92, com esse dá-se mal até mais não... Foi no Porto, foi em Amesterdão, foi aqui, foi ali... Espero que amanhã algo de bom ainda me possa acontecer... Espero... Mas tenho de contar com o azar de outros... Se assim for, é a vida...E, na Final da Taça, longe vá esse tal 92... Melhor: que nesse momento já tudo esteja resolvido à minha maneira, à SLB...Espero que esse seja um bom dia? Sim, espero... Mas já não digo nada...Aqui, perto de Oliveira de Frades, no Café Larides, a fé é muita... E o medo também...

Sem comentários: