terça-feira, 23 de novembro de 2021

Uma escolha bem amadurecida...

Nestas Crónicas dos Meus Dias, tenho seguido com interesse o que se passa na minha casa política e tudo quanto diz respeito ao meu país. Estando-se numa contenda eleitoral interna e numa disputa do maior cargo executivo, o de Primeiro-Ministro, eu, que nasci à beira de um pequeno Rio, o do Eirô, opto, no próximo dia 27, por um Rio bem maior, aquele que tem o Douro como sua matriz. Daí que RUI RIO tenha a minha continuada preferência, com um enorme respeito e admiração também pelo Paulo Rangel. Mas há tempo para tudo e este pertence a quem, há quatro anos, anda por aí em busca de governar o nosso Portugal e, acredito, vai conseguir um bom trabalho se os portugueses lhe vierem a dar essa oportunidade, que bem meerece... Um abraço

Sem comentários: