sexta-feira, 6 de maio de 2022

Dia de aniversário e não com boas notícias

Nestas Crónicas dos Meus Dias, ontem, tal como tinha assinalado, comemorei o meu 72º aniversário. Infelizmente, não foi, em festa, aquilo que eu esperava depois de dois anos de jejum, 2020 e 2021. Por um lado, um peso que carrego desde 2013, neste msmo dia, lembro-me sempre do momento infeliz em que minha Mãe desceu à terra. Por outro, neste dia 5 de Maio de 2022, minha filha Marina e minha mulher, Lurdes, fizeram um teste à Covid e ambas assinalaram positivo. Por esse facto, lá se foi o jantar familiar que estava programado e era muito desejado. Agora ( o que nos vale é que a casa é grande!) andamos por aqui uns por cada lado. E sempre com receios. Azar. Mas, se tenho estas queixas, lembro-me sempre de quem está muito, muito pior... Para essa gente, vai a minha solidariedade. Para o meu "umbigo", tenho a esperança de que isto vai passar... Um abraço

Sem comentários: