quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

A caminho de um Natal diferente...

Nestas Crónicas dos Meus Dias, o que ainda me anima um pouco são estes raios de sol, no segundo dia do Inverno, que me entram pela janela dentro. Quanto ao resto, com a pandemia a piorar e a travar nossos sonhos e projectos, nem o Natal será aquilo que foi antes de 2020, o ano de tantas desgraças e canseiras, tal como este que está a chegar ao fim. Como o controle de tudo isto está nas mãos dos vírus, que anda sempre à espreita de nos tramar a vida, dizem, apesar disso, que ainda podemos ser agentes-travão se cumprirmos com as regras de etiqueta e higiene sanitária que têm sido as dicas mais ouvidas nestes terríveis dois anos. Curvo-me perante a memória de quem nos deixou. Associo-me à dor de quem sofre com tudo isto. Saúdo vivamente quem, por entre horas de extenuante cansaço e stress, tudo dá de si em favor de todos nós. Boas Festas para toda a gente e um Ano de 2022 bem melhor que os seus imediatos antecessores... Um abraço

Sem comentários: