sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Mais um dia triste

Nestas Crónicas de Meus Dias, nem sempre a alegria me faz companhia. Há pouco tempo, partiu minha Prima Alzira e hoje a Prima Carlota, ambas residentes na área de Lisboa, onde tenho uma grande e boa parte de minha Família. Infelizmente, vai diminuindo à medida que os dias passam. Triste verdade e dura realidade. Enfim, é a vida vista de outro lado. A par destas tristezas, também as da Covid não nos largam, ora com uma variante, ora com outra e sempre em modo de agravamento, que este vírus é teimoso e não atira a toalha ao chão. Este mês de Dezembro trouxe mesmo o agravamento da situação. Se não houvesse o BOM EFEITO das vacinas, isto seria um caos a seguir a outro. Esperando que melhores dias apareçam, resta-nos saber esperar e até sofrer... Um abraço

Sem comentários: