quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Eleições, afectividade e regionalismo...

Nesta Crónica dos Meus Dias, não me levem a mal: em matéria de votação no próximo domingo, tenho mesmo de fazer a cruz no lugar da folha em que aparece como cabeça de lista pela Europa uma minha amiga, minha conterrânea e colega de várias e muitas andanças: ESTER VARGAS. Não é todos os dias que vemos um(a) lafonense em tão alto lugar de destaque partidário. Mas não é só por isso: é que a ESTER tem curriculum e estaleca para as funções que, acredidto, vai desempenhar. Com o meu voto pode contar. Boa sorte, minha querida Amiga. NOTA - Há dias, critiquei o sistema BUPI de cadastro dos terrenos. Como falhas, apontei um certo ar aleatório, por impossibilidade de marcação precisa no computador de cada uma das parcelas que constituem o património de cada proprietário. Mantenho essas reservas. Mas agora vejo que nasce uma pequena janela de resolução do problema com mais eficácia, realismo e proximidade. Isto porque a CIM Viseu Dão Lafões vai pôr no terreno 18 equipas móveis que vão actuar nesta área em questão. Boa ideia se for para porem pés a caminho e irem mesmo calcar os sítios que importa georreferenciar. Se assim for, bato palmas e peço desculpa pelo meu cepticismo anterior... Boa sorte, ESTER e equipas BUPI...

Sem comentários: