sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Para desempatar...

Nesta Crónica dos Meus Dias, enquanto se pode falar em eleições e faltam pouco mais de 7 horas para imperar o incompreensível silêncio (uma prática que já merecia um forte apagão!), quero dizer que domingo vou votar, por gosto, por dever de cidadania e para mostrar a minha opção que vai correr por este Rio acima. É a minha escolha e agora mais pertinente que nunca. Como defendo que toda a gente deve exercer este direito de votar e ninguém deve ficar em casa e esta verdade serve para mim e para todos os outros eleitores, digo ao que vou: contribuir para o desempate e criar uma governabilidade que não precise de bengalas (que algumas fazem-me uma comichão dos diabos, mesmo que seja apenas em termos de apoio parlamentar!). Comigo, a cruz será feita no sítio certo, a meu ver, claro... Vamos a isso, dia 30!....

Sem comentários: