terça-feira, 8 de novembro de 2011

Olhos turvos

Com esta maré de carestias apertadas, de notícias que nos põem os cabelos em pé, aqui em Oliveira de Frades, há sinais de que a crise tem escapatórias, como esta de sabermos que a Martifer já ganhou mais um Estádio no Brasil, o terceiro nesta fornada, quando detém um saber de reconhecido interesse que lhe vem do Euro 2004. Antes, porém, na Expo 98 teve um enorme baptismo de fogo em obras de vulto. Com estes pergaminhos, esperamos, vivamente, que assim continue, dentro e fora de portas, tal o efeito de alavanca que tem para a nossa economia.
Numa história de vida, que vale sempre a pena recordar, aqueles Irmãos Martins (e, de início, o Primo Bastos) mostraram bem o que pode fazer a veia empreendedora e muito, muito trabalho. Desde a pequena oficina, feita a pulso, ao império actual vão cerca de 20 anos.
Um dia, esta gente tem de ser homenageada, por tanto que tem feito em prol desta terra, Oliveira de Frades e região de Lafões.
Vestida a camisola do empreendedorismo e do risco que lhe está inerente, o seu exemplo merece ser sempre posto em evidência.
É isso que aqui estamos a fazer com muito gosto e reconhecimento.
Com esta Martifer, é meio caminho andado para o sucesso, melhor até que o código postal.
Força, rapaziada!

Sem comentários: