terça-feira, 8 de novembro de 2016

Hoje voto na América

Porque quero participar num momento histórico, que é o de eleger, pela primeira vez (como creio e espero) uma Mulher como Presidente dos EUA, hoje vou ali dar o meu voto a Hillary Clinton. Digo mais: pela importância deste acto e pelas repercussões que tem na esfera universal, sou mesmo de opinião que todos nós deveríamos ser chamados a votar em tais eleições. Eu cumpro o meu dever: dou o meu voto, sem espinhas, a quem pode protagonizar mais um dos tais momentos históricos que marcam a marcha das sociedades e da nações. Já agora, o que eu não quero, por entender que todo o mundo ficaria a perder, é que Trump alcance os objectivos com que sonha. Que, ao voltar, para a sua Torre, por lá fique descansado!... A Casa Branca precisa de outro tipo e estilo de gente.

Sem comentários: